Pesquisar este blog

Programa Verdade e Vida

sábado, 28 de agosto de 2010

Eles não são Inocentes


Eles não são inocentes!
Nesta ultima terça-feira vimos a prisão do brasileiro Dagnaldo Pinheiro Gomes, 36 anos, no Cairo, Egito. E como seria natural, todos nós ficamos espantados com o motivo da prisão. O brasileiro foi acusado de anunciar o Cristianismo naquele país de maioria muçulmana.  O que de fato impressiona mesmo é a alegação das autoridades de que o Dagnaldo estaria traficando Bíblias.
 Eu confesso que não consigo me habituar com as barbaridades do mundo islâmico.  Pense comigo! Aqui no nosso país estamos acostumados a ver os fora da lei traficando drogas e para os egípcios e muçulmanos a Bíblia é que seria um tóxico ou algo malévolo a saúde deles. Ora o Egito é um dos maiores consumidores de drogas do daquelas bandas, e a Bíblia é que é o perigo aos seus patrícios. Afeganistão, por exemplo, é o maior fabricante de cocaína do mundo, ganhando da própria Colômbia, e os caras me prendem um guia turístico que tava andando com uma Bíblia.
No Irã, a problemática é uma mulher adultera que estar no corredor da morte esperando o dia do seu apedrejamento, “ó povo de visão curta”, o Senhor Jesus, o qual eles desprezam poderia resolver o problema do Irã com uma simples frase: “atire a primeira pedra quem não tiver pecados”. No original grego o texto de Lucas fica mais forte ainda, seria: “atire a primeira pedra quem não tiver pecados de adultério”. Todos adúlteros condenando a sua imagem refletida na vida daquela mulher.
 Não podemos mais considerar esses povos por inocentes, ou simplesmente ‘coitados sem sabedoria’. Eles devem ser responsabilizados por suas atitudes. Cultura? Será que isso é cultura? Tirar a vida de um ser brutalmente não é um problema cultural e sim a falta do conhecimento do verdadeiro Deus e Senhor dos céus, Jesus Cristo.
Espero que os mulçumanos que lerem esse artigo possam refletir. Jesus veio para vocês também.
Que Deus nos abençoe!

by Gedeon Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares