Pesquisar este blog

Programa Verdade e Vida

terça-feira, 13 de abril de 2010

Até quando??????????????????


Aguinaldo: - Minha próxima novela terá beijo gay?

Aguinaldo Silva assistiu à uma cena de um beijo entre dois homens que foi ao ar na novela Botineras, da televisão Argentina e gostou tanto do resultado que postou um vídeo com o trecho do folhetim em seu blog. Na página, ele comentou:

- O vídeo mostra uma cena da novela Botineras, a de maior audiência no canal Telefé, o principal da Argentina. Foi ao ar neste sábado, e por lá não se fala em outra coisa. A dica foi do confrade Paulo Andrade. Detalhe: os dois personagens jogam no mesmo time... de futebol!

Empolgado com a ideia, o escritor resolveu fazer um comentário em sua página no site de relacionamentos Twitter:

- Agora vou dar uma sacaneada: será que em Marido de Aluguel, minha próxima novela, terá beijo gay... ou a gente vai perder pra Argentina?

A minha pergunta é: até quando vamos ver a rede Globo com os seus colaboradores destruírem a família brasileira? Sabe qual é a resposta? Quando pararmos de ligar nossos televisores nesse canal!

Não adiante reclamar da Globo, porque ela deixa bem claro que a sua intenção é favorecer o homossexualismo, o espiritismo e tudo que é doutrina carnal possamos enumerar aqui. Então se não adianta reclamar, o que devemos fazer? Desligue a TV e conduza a sua família a leitura da palavra e a outros meios de entretenimento. Estamos acomodados e permitimos que isso acontecesse. É muito como do seguir a vida e deixar que a Globo pense por nós e dite as regras, e ainda pior, eduque os nossos filhos. Precisamos sair dessa posição de inércia e tomar as rédeas dos nossos lares.

No dia 1º de Maio irei iniciar uma campanha de 3 meses de leitura diária da Bíblia com você blogueiro que nos acompanha. Vamos ler todos os dias no horário de novelas um trecho da palavra de Deus e um texto de meditação coletado de sites bíblicos. Assim iremos ver o resultado. Lembre-se, 1º de maio começa a campanha do nosso blog, mas não deixe de começar a ler a Bíblia só em maio, começa já. Fora Globo!
by Gedeon Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares