Pesquisar este blog

Programa Verdade e Vida

quarta-feira, 7 de abril de 2010

EXISTE CONVERSÃO???????????????????





Existe Conversão?

Acordei nesta quarta-feira com duas noticias envolvendo a autora de novelas Gloria Perez. Ela invadiu a internet com declarações sobre o assassino de sua filha, Guilherme de Pádua, que já cumpriu pena por esse crime. Primeiro, ela declarou que achava um absurdo o Guilherme se declarar convertido, e ainda, segundo as próprias palavras delas, “todo bandido no final vira pastor”. Confesso que isso me indignou um pouco, pois tenho muitos amigos pastores e nenhum deles para chegarem ao pastorado tiveram que cometer um crime. Entendo a dor dela como mãe quando na época perdeu a filha de forma brutal, mas envolver e questionar algo tão grande como a conversão em seus problemas traumáticos aí já é passar um pouco dos limites. 

A segunda declaração foi sobre o programa do Ratinho (STB) que vai entrevistar o Guilherme de Pádua. A Gloria Pérez achou um absurdo o STB permitir algo desse tipo e que iria processar o programa caso a entrevista fosse realizada, por que ela acredita que criminosos não deveriam ter voz na mídia. Só que a autora “Plim Plim” se esquece que a rede Globo entrevistou a Susane Richthofen, o casal Nardone e muitos outros, e ninguém nunca fez nenhum tipo de censura. 

Essas duas declarações me chatearam por dois motivos, o primeiro que a rede Globo junto com sua corja de funcionários não tem moral alguma para falar de criminalidade, decência e qual quer coisa do gênero, por que a emissora que promove o homossexualismo, a prostituição e o satanismo como ela faz, não tem condições de falar de ninguém. E sem contar a permissividade do uso de drogas por parte de funcionários e atores dentro da própria emissora. O segundo motivo, é simples. O que essa mulher (Gloria Pérez) e a rede Globo entende de CONVERSÂO, de mudança de vida, se tudo que eles fazem é pregar contra isso.

Então, eu não sei se o Guilherme de Pádua é um convertido, não sou eu que deve julgar, Deus o faz. Mas se você quer saber se eu acredito em conversão de um assassino, eu digo sim. Não há coração que Deus não quebrante ou venha transformar em carne, sensível a sua voz.


by Gedeon Martins

E você, pensa assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares