Pesquisar este blog

Programa Verdade e Vida

sábado, 24 de dezembro de 2011

Para 2012


TRATADO 2012

Quero agradecer a todos os leitores deste blog por ter me dado a honra de entrar em seus computadores para transmitir mais informações sobre a Palavra de Deus. Mas, para este ano de 2012 quero deixar diretrizes que deve guiar o nosso blog e as exegeses aqui divulgadas. É um norteador que todos nós Cristãos devemos refletir e ver se vale a pena reafirmar princípio tão antigos ensinados nas Escrituras. São Eles:

1. Reafirmar nossa fé nas Escrituras como nossa regra de fé e prática, contra os dogmas liberais e neo-liberais do presente século. Acreditamos nas Escrituras e todo homem deve prostrar-se diante do seu milenar conselho, como também, de sua inspiração e infabilidade.

2. Defender a família como núcleo primário da sociedade contra todo tipo de ação social, política e religiosa que pregue e contrarie o projeto divino do homem e a mulher serem (numa relação hetero) os agentes de Deus para a constituição de um lar. Isso significa lutar contra o divorcio e outros idéias que firam o princípio Bíblico (e somente bíblico) da família.

3. Proclamar o evangelho do Cristo Ressurreto. Daquele que venceu a morte e voltará para buscar o seu povo Eleito desde a eternidade.

Pequenas diretrizes que nos guiarão no próximo ano.
Deus nos abençoe!

Rev. Gedeon Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares