Pesquisar este blog

Programa Verdade e Vida

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

VENDE-SE UM AVIÃO, Você quer compra?


Temos um avião em excelente estado à venda, por apenas doze milhões de dólares. Do-lhe uma, do-lhe duas, do-lhe três, vendido para aquele pastor da televisão!

Eu não tenho um avião e nem condições de comprar um, mas Silas “Malafeita” tem. O pobre pastor que mendiga doações todos os dias na TV, comprou no fim de 2009 um jatinho no valor de 12 milhões de Dólares. Disse ele que foi uma “galinha morta”, coisa boba, qual quer um poderia pagar. Mas é claro, que essa galinha morta é para auxiliar na pregação do evangelho, na evangelização das nações e etc e etc, qual quer desculpa que justifique esse absurdo do evangelho no Brasil.

Precisamos ser mais seletivos, olhar mais para Deus do que para supostos homens de Deus, olhar mais para a Bíblia e menos para os pregadores. Tempo difíceis? Acho que não! Porque isso é o começo das dores! As glorias que tem sido dada as esses profissionais do púlpito são apenas um dos muitos pecados que temos cometido. Ainda bem que Deus não faz leilão. Já imaginou? Vendo uma Igreja de um país da America do Sul, quem compra? Do-lhe uma, Do-lhe duas... Ufa...


Gedeon Martins

Comente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares