Pesquisar este blog

Programa Verdade e Vida

terça-feira, 11 de maio de 2010

Campanha Leia Mais, 11º dia


11 de Maio de 2010, 11º dia
Pereceremos pelos nossos pecados,
Lucas 13. 1-5
Essas coisas só acontecem comigo! Já ouvi tantas pessoas falarem isso, como se aquele problema específico só acontecesse com ela, ou ainda, como se ela estivesse pagando pelos pecados cometidos.
Tudo na vida é gerado por uma série de acontecimentos provocados por uma série de situações e pessoas, mas, é claro, com a permissão do Senhor. Deus deixou a conseqüência como um dispositivo de alerta e punição pelos erros cometidos, mas isso não significa que tudo que acontece conosco é fruto de algum pecado imediato.
Os nossos pecados criam em nós um barreira de separação com o Senhor e só o perdão por intermédio do sangue de Jesus Cristo pode fazer que essa barreira caia por terra.
Quando estivermos em apuros não devemos nos martirizar, pois o auto martírio não contribui para a solução do problema, devemos, sim, pedir ao Senhor ajuda para solução do problema. Mas, se tivermos pecado e o que tivermos passando for fruto desse pecado devemos clamar por misericórdia e deixar o Senhor tomar providência.
Somos passivos de problemas, mas também, de vermos as soluções.
by Gedeon Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares