Pesquisar este blog

Programa Verdade e Vida

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Campanha Leia Mais, 29º dia


29 de Maio de 2010, 29º dia
Um grande princípio,
Gênesis 1

Eu sempre tenho dificuldades de iniciar um texto. Ás vezes penso em começar com uma história, outras vezes com uma pergunta, as vezes me da vontade de nem começar. Essa minha luta toda é apenas com um texto, agora imaginar para criar o universo.
Primeiro, me impressiono com a criatividade de Deus. Nossa! Quantas coisas, células, seres, sistemas, e etc. Tantas coisas e cada uma com sua característica e peculiaridade.
Segundo, o método. “Haja luz, e houve luz”, não precisou de parafusos, cabos, régua, nada, apenas do poder de Sua palavra. Tudo acontecia exatamente conforme o ordenado.
Terceiro, a simplicidade. O Senhor não utilizou ações extravagantes e gestos soberbos, apenas a Sua palavra, pura, simples e objetiva.
Com isso eu aprendo que Deus é mais criativo, poderoso e simples do que imaginava. E creio que da mesma forma Ele age na minha vida.
by Gedeon Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares