Pesquisar este blog

Programa Verdade e Vida

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Campanha Leia Mais, 22º dia


22 de Maio de 2010, 22º dia
Sou de Deus, vivo por Ele, e sempre voltarei...
Romanos 11.36
Como deve ser a vida de alguém que não sabe para onde vai? Eu faço essa pergunta por que não me lembro mais dos meus dias longe do evangelho, minha conversão se deu ainda na adolescência e de lá até hoje vivo na presença do Senhor. Sei para onde vou e também sei que grande parte dos meus leitores também sabe para vão, mas e quem não encontrou a finalidade de sua existência, que não sabe se foi criado ou se veio do macaco. Tristes almas! Perdidos e acreditam que encontravam a vida no álcool, nas drogas, prostituição, mas só encontraram um enorme vazio dentro si.
Sou de Deus e sei que devo viver para Ele. Com isso, minhas palavras, pensamentos e ações devem o glorificar. Assim, minha vida irá resplandecer a face de Deus na tarde e isso servirá de testemunho entre os povos.
E sempre voltarei para Ele. Posso até um dia teimar em me afastar (que Deus me livre desta triste situação), mas sei que Ele com o seu cajado me arrastará para perto dEle. Sempre volto para Ti Senhor!

Sejamos o Louvor de Deus onde estivermos!
by Gedeon Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares