Pesquisar este blog

Programa Verdade e Vida

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Campanha Leia Mais, 17º dia


17 de Maio de 2010, 17º dia
A benção do justo servirá de testemunho,
Salmos 67
Até que ponto o evangelho do Senhor Jesus pode ser testemunhado entre as pessoas? Fala-se da santidade, das palavras, mas tem algo que esse salmo relata com propriedade, a prosperidade do justo.
Quando um crente é bem sucedido naquilo que faz e reconhece publicamente que a sua vitoria vem dos céus, ele faz com que o mundo veja a ação de Deus entre os seus filhos, com isso o ímpio aprenderá lições sobre dependência e temor ao Senhor.
Tem um filme que eu gosto muito, “mãos talentosas”, fala de um médico negro e descriminado no EUA que teme a Deus (crente no Senhor Jesus) e sempre antes de uma cirurgia ele ora para pedir ao Senhor que lhe dê sabedoria naquele momento. Por conseqüência esse médico foi o primeiro neurocirurgião a realizar uma separação de gêmeos siameses cefálicos com sucesso, onde os dois sobrevivem.
Essa história mostra o quanto Deus pode fazer alguém prosperar quando essa pessoa depende dEle, por isso dependa de Deus, confie nEle, essa é a vozdo Espírito Santo ao meu coração nesse dia.
Obrigado Senhor por me ensinar que meu sucesso te glorifica e mostra que mesmo na minha pequenez o Senhor pode me fazer um gigante.
by Gedeon Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares