Pesquisar este blog

Programa Verdade e Vida

terça-feira, 25 de maio de 2010

Campanha Leia Mais, 23º dia


23 de Maio de 2010, 23º dia
Prego e vivo para meu Soberano Senhor...
Judas 4
“Pois certos homens, cuja condenação já estava sentenciada há muito tempo, infiltraram-se dissimuladamente no meio de vocês. Estes são ímpios, e transformam a graça de nosso Deus em libertinagem e negam Jesus Cristo, nosso único Soberano e Senhor.”
Até onde vai a imundice dos homens? Culto a ciência, devoção ao sucesso, para que esses pecados não são suficientes para satisfazer a natureza pecaminosa do homem moderno. Hoje existe uma corrida para se provar aquilo que é estupidez negar, a existência de Deus. O ateísmo que se coloca na posição de perseguidos quando na realidade são eles quem persegue os cristãos. O movimento homossexual que agrida a família e até mesmo o nome de Deus. São situações que nos cercam e nos fazem entender por que a humanidade está destituída da glória de Deus.
Mas você acha o problema é apenas fora da igreja, não! Judas nos alerta para os inimigos da verdade que surgem dentro da igreja, disfarçados de bondade e com aparência piedosa, iludem e lançam veneno dos púlpitos. As principais características deles é a negação da soberania do Senhor Jesus, como também, transformar a graça de Deus em algo fútil, sem valor, e submissa aos caprichos humanos.
Faça uma reflexão e veja quantas “igrejas” negam a soberania e vendem a salvação aqui no Brasil? Quantos pastores com aparência piedosa têm iludido milhares de pessoas e usado os dízimos e ofertas como instrumento de extorsão.
Por isso temos que viver e anunciar o Soberano Senhor Jesus Cristo.
Pregar que o céu é daqueles que o Senhor Elegeu antes da fundação do mundo e que não depende de quem quer e nem de quem corre, mas de Deus agir com misericórdia.

by Gedeon Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares